meta http-equiv="refresh" content="0;URL=http://www.pbalerta.com" />

domingo, 21 de março de 2010

Intellimon XSitePro 2.117.3275.29192


Poderosa ferramenta para o desenvolvimento de site. A principal característica da XSitePro é que, em comparação com os editores WYSIWYG convencional, ele não funciona com páginas individuais, e sim o site todo de uma vez. No que diz respeito à pureza do código gerado, a média será entre o Dreamweaver e o FrontPage.

Tamanho: 93.44MB


Mirror

4 comentários:

  1. o programa xsitepro não funciona em windows 7 é incompativel e não existe suporte tecnico para ajudar quem possui o programa portanto a quem possa interessar não comprem é furada!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que as empresas que comercializam o xsitepro deveriam oferecer suporte tecnico porque é uma sacanagem omitir a informação de que ele é incompatível com o windows 7 e talves outros programas haja visto que possuo e não consigo uma instalação completa porque trava o computador e não encontro suporte técnico que possa me ajudar é a tipica propaganda enganosa e também pelo que apurei ja saiu de linha mas mesmo assim os sacanas continuam iludindo a boa fé dos compradores.

    ResponderExcluir
  3. se alguem que possua o programa xsitepro instalado no windows 7 ou outros e esteja utilizando normalmente queira por gentileza entrar em contato pelo emails:elcioaraujo1@bol.com.br porque eu possuo e não consigo fazer essa "M' funcionar ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  4. o programa xsitepro não funciona em windows 7 é incompativel e não existe suporte tecnico para ajudar quem possui o programa portanto a quem possa interessar não comprem é furada!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Vote